19/04/2014

MULHERES DE PORTALEGRE PARTICIPA EM EVENTO DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS LEVA 38 MIL MULHERES AO GINÁSIO DE ESPORTE NÉLIO DIAS NESTE SÁBADO EM NATAL.


Uma caravana de mulheres da cidade de Portalegre foram participa do evento organizado pela Igreja universal em Natal juntos com  as demais de toda região do estado RN, mais de 38 mil mulheres foram neste sábado 19 de abril de 2014 ao Ginásio Nélio Dias na zoa norte de Natal,participá do dia universal da mulher,um evento realizado pela Igreja universal do Reino de no RN.

O evento teve inicio as 10 horas da manhã com a participação do Pastor André Morgado,Pastor oficial das Igrejas universal de todos os municípios do RN.Durante a realização do evento titulado dia universal da mulher foram realizado palestras,louvores e orações ao senhor Jesus,com a participação de todas as mulheres universal que estavam presentes no ginásio Nélio Dias.

Para manter a organização do evento bispos e Pastores da Igreja universal,trabalharam a organização da entrada para o evento,a onde as mulheres que estavam fardando suas blusas Rosas tinham o canto certo para poder entrar e participar do evento.As Redes Record,Globo e Bandeirantes de televisão se fizeram presentes durante a ministração do evento,fazendo os trabalhos de Reportagem para ser mostrado ao povo do RN,alem dos canais de Televisão a rede de Blogs também realizou todo trabalho de cobertura do dia universal da mulher na finalização do evento ao meio dia o Pastor André Morgado realizou uma oração abençoando todas as pessoas Presentes,incluindo Homens e mulheres que de mãos dadas em uma só fé foram ao ginásio de esportes Nélio Dias,comemorar o dia universal da mulher.

Fonte:interação e informação

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...