26/07/2014

TRT-RN JUIZA RACHEL VILAR É A NOVA TITULAR DA VARA DE PAU DOS PESSOROS



Uma sessão administrativa extraordinária realizada no Pleno do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (25) promoveu, pelo critério de antiguidade, a juíza Rachel Vilar de Oliveira Villarim ao cargo de juíza titular da Vara do Trabalho de Pau dos Ferros.

“É um momento de muita alegria e o sentimento é de dever cumprido. A promoção para juíza titular é a continuidade da carreira de magistrado e meu objetivo é desbravar o interior do Rio Grande do Norte, começando por Pau dos Ferros. Pretendo sempre escutar o jurisdicionando, os advogados e distribuir Justiça por onde passar”, revelou a juíza.

O presidente do TRT-RN, desembargador José Rêgo Júnior, falou da satisfação em ter Rachel Vilar como juíza titular do tribunal. “Desejo toda sorte possível à juíza Rachel Vilar que, além de ser uma magistrada dedicada, é também um ser humano excepcional, pois está sempre empenhada e comprometida com projetos como o Programa Trabalho, Justiça e Cidadania”, disse.

Paraibana de Campina Grande, Rachel Vilar de Oliveira Villarim formou-se em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em 1994.

Antes de ingressar na magistratura, Rachel Vilar foi analista judiciário da área judiciária dos TRTs de Recife e de São Paulo, até ser aprovada para o cargo de juíza substituta do TRT da Bahia, em 2002.

Através de permuta, a juíza chegou ao TRT-RN no ano de 2004 e, em 2006, passou à juíza auxiliar da 4ª Vara do Trabalho de Natal. 
VIA : Blog do Capote

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...