20/08/2014

GRAVIDA DE OITO MESES ,PATRICIA ABRAVANEL PREPARA CASAMENTO COM FÁBIO FARIA


Patrícia Abravanel aguarda o último mês da gestação de Pedro (Reprodução/Instagram)

Patrícia Abravanel, 36, grávida de oito meses, está ansiosa para ser mãe. Enquanto oPedro não chega, a apresentadora do SBT também organiza o seu casamento com o deputado Fábio Faria, que já mora com a noiva em São Paulo.

"Quero algo intimista, para, no máximo, 120 pessoas: as nossas famílias e amigos mais próximos. Com vestido de noiva e o Pedro no colo", conta ela à revista "Caras". A cerimônia vai acontecer no dia 2 de maio.

Fábio já pediu Patrícia em casamento para o sogro, Silvio Santos, 83. "Ele me surpreendeu. Foi em casa, pediu a minha mão ao meu pai e filmou", revela a artista. Logo depois, o noivo repetiu a mesma surpresa para a amada, mas, desta vez, com a sua família como testemunha.

"Quando estávamos em Natal, durante o chá de bebê, no dia em que completávamos um ano de namoro, ele me fez o pedido, exibindo o vídeo com a aprovação do meu pai e na frente da família dele. Realmente não desconfiei de nada."



Patrícia Abravanel já planeja casamento com Fábio Faria (Reprodução/Instagram)

A relação das famílias é ótima, conforme explicou Patrícia à revista. Por causa da gestação, ela passou a viajar mais vezes para conhecer melhor os parentes de Fábio. "Fiz questão de me aproximar para estar com os pais e as irmãs dele", afirma. A filha de Silvio lembra que a descoberta da gestação provocou uma série de sentimentos. "Um misto de alegria, ansiedade e insegurança. Um monte de emoções juntas. Fiquei introspectiva", analisa. - Por Yahoo! 



 http://edielsonsoares.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...