25/08/2014

ROBISON E FATIMA DESTACAM GALENO ENTRE OS ELEITOS PARA DEPUTADO ESTADUAL


O candidato ao governo do Estado Robinson Faria disse em Mossoró que o médico e ex-prefeito de São Miguel será eleito deputado estadual nas urnas de outubro próximo. Ao falar para uma multidão que participou na noite de ontem da 'Caravana da Liberdade', Robinson destacou ainda que na eleição que se aproxima vão surgir novos nomes para trabalhar pelo Rio Grande do Norte.  'Dr. Galeno é um político que está nascendo para o Rio Grande do Norte todo conhecer. Ele vai ser deputado estadual', destacou.

Candidato do prefeito Silveira Júnior em Mossoró, o médico Galeno Torquato também teve o seu trabalho como prefeito de São Miguel destacado pela candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT).  'O Rio Grande do Norte já teve um dos melhores prefeitos do estado, que agora vai ser deputado estadual e brilhar na Assembléia Legislativa', assinalou.


Como tem feito em todos os seus discursos na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, Galeno Torquato voltou a reafirmar o compromisso assumido com o prefeito Silveira Júnior de destinar uma atenção especial para Mossoró, atuando na Assembléia Legislativa em favor da geração de emprego e renda e do fortalecimento sócio econômico da cidade. 'Reafirmo que Mossoró vai ter um deputado aqui do oeste, um deputado que irá ajudar o prefeito a trabalhar por essa cidade. Vocês vão ter um deputado trabalhador que vai lutar pelas melhorias de Mossoró', disse Torquato.
 
Fonte: Blog Política na Pauta

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...