13/09/2014

CARREATA E COMICIO ARRASTA MULTIDÃO PARA AS RUAS DA CIDADE DE VENHA-VER/RN

Galeno Torquato inicia comícios na região do Alto Oeste

Carreata e comício arrasta multidão para as ruas da cidade de Venha Ver

O candidato a Deputado Estadual Galeno Torquato (PSD), foi recebido pela população do município de Venha Ver na última sexta-feira, 12, onde realizou o seu primeiro grande comício, com apoio do Prefeito Expedito Salviano. Uma grande carreata saiu do município de São Miguel, onde Torquato é ex prefeito e passou por cidades como Coronel João Pessoa, onde a cada parada somava-se novos seguidores. 

Uma enorme multidão de pessoas foram à praça pública em Venha Ver para ouvir o candidato, que reafirmou o seu compromisso de trabalhar pelos municípios do Rio Grande do Norte e desenvolver ações para otimizar a área de saúde. 

Galeno Torquato disse que a sua eleição será consolidada com os votos da região Oeste, além de vários outros municípios em todo o Rio Grande do Norte que somam forças a sua candidatura. "De Mossoró pra cá temos o apoio de quarenta e cinco municípios. Além disso, temos voto em todo o estado. De Venha Ver a Baia Formosa. Tenham certeza que o município de Venha Ver e todos os municípios por onde eu passo, vão ter um deputado que fala como vocês, que não tem vaidade particular e que vai trabalhar pelo povo", disse.




http://www.raimundinhoduarte.com/

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...