09/09/2014

SUGERIMOS UMA PORTALEGRE CADA VEZ MELHOR



Portalegre cada vez melhor era o que se esperava da atual administração.

Precisamos de uma Portalegre cada vez melhor, e para isso, esperamos que a atual administração use um outro par de óculos para enxergar melhor o que é preciso ser feito na nossa cidade.



Cadê o respeito com o povo da cidade?

Entendemos que tudo que vemos nessas fotos, é a prova visível da falta de gestão por parte do atual prefeito da cidade.  Quanto custa mandar um funcionário para trocar ou pregar uma simples trava num banco desse?



Cadê o final de tarde dos pais com as crianças nos parquinhos da cidade?

A falta de manutenção, por desinteresse daqueles que administram a nossa cidade, é uma vergonha aos olhos dos turistas e visitantes.  O povo precisa se manifestar e reclamar também.



Cadê o parquinho das crianças?

Parte dos equipamentos, da área do que seria um parquinho infantil, já não existe mais. O descaso do prefeito e seus secretários, é motivo de enorme desrespeito com o povo e com as crianças da nossa cidade. Precisamos reclamar.



Aqui ninguém perdoa nada.

Nem a placa de inauguração, com os nomes dos homenageados foi perdoada,  o que parece uma resposta dizendo o seguinte: se vocês não ligam pra nada, muito menos nós que bancamos os seus salários.



Isso é mentira?

Certa vez, o atual prefeito de Portalegre disse num comentário que o nosso espaço insistia em publicar mentira. A pergunta eu não faço pra ele, mas sim para as pessoas que vêem essas imagens: o que pensa você de tudo isso?



Vergonha...

Como vamos divulgar as belezas da nossa cidade?  O que dizem aqueles quando saem da nosso indefesa Portalegre?



Coragem?

Com que cara, um empresário da área do turismo, ou outro de qualquer outro setor vai  divulgar sua cidade e seus atrativos aos amigos, parentes e familiares ausentes.



E o resto?

Se uma praça, visível aos olhos de todo mundo fica assim, nessas condições, imagine aí, o que se passe em outros setores da administração do atual prefeito de Portalegre.



Cara de pau...

No dia da inauguração da praça, houve muitos discursos e elogios às autoridades, muitos convidados, muito brilho, e etc..., e etc..., mas o que nunca se imaginava era que a praça seria esquecida num pequeno espaço de tempo por essas mesmas pessoas. Praças parece não render votos.



Não podemos nos calar diante de tanto descaso por parte daqueles que emboçam seus salários sem prestar os devidos serviços ao povo da nossa cidade.



Quanto custa orientar um funcionário fazer a limpeza do parquinho das crianças?  Seria falta de tempo?

Duvido ter falta de tempo para conferir o saldo na conta bancária da prefeitura...

Duvido não saber gerir com todo cuidado os largos e gordos salários.  Gordos salários, comissões e diárias pagas com  nosso próprio dinheiro, com o dinheiro do povo sofrido de Portalegre. veja mais fotos...

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...