17/10/2014

"PROJETO NOVA GELADEIRA" DA COSERN



Maurício_Cuca_190314_C__6648
Do Portal da COSERN
Agora os clientes da Cosern poderão comprar refrigeradores mais eficientes por preços abaixo do praticado no mercado. É o projeto Nova Geladeira Cosern, que em 2014 amplia a sua área de atuação incluindo a opção da venda de refrigeradores através da oferta de bônus. Para participar, é preciso realizar inscrição nos balcões de atendimento do projeto, localizados nas lojas Insinuante do shopping Midway Mall ou de Igapó, e agendar a troca da geladeira antiga por uma nova.
Os consumidores poderão escolher entre 4 modelos: refrigerador com uma porta, refrigerador com duas portas (branco e inox) e duas portas frost free, cujos valores variam de R$ 369,00 a R$ 769,00. Todos os equipamentos ofertados possuem selo Procel, que indicam que esses refrigeradores apresentam os melhores níveis de eficiência energética, proporcionando, assim, uma economia na conta de energia elétrica. A previsão é de que o projeto alcance, em breve, outras cidades do Rio Grande do Norte, chegando a Mossoró nos próximos meses. Mais informações, ligue: 3645-7190.Confira abaixo os critérios de participação.
Condições gerais para participação:

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...