19/10/2014

TRAGÉDIA: MULHER É ASSASSINADA A FACADAS EM PORTALEGRE.


Portalegre mais uma vez, é palco de um acontecimento trágico.

Nesse domingo, 19, logo bem cedo, a população foi surpreendida com a notícia de mais uma tragédia.
As primeiras informações eram de que uma mulher conhecida por Francisca Ronieve Soares de Oliveira, teria sido morta a facadas pelo seu ex-marido.
Pela manhã, as informação iniciais eram de que o acusado, o seu ex-marido, por volta da meia noite, teria arrombado a porta da casa da ex-esposa, Rua Antônio de Freitas, 23, e ao ter se deparado com ela, sem perca de tempo, desferindo-lhe mais de trita golpes de faca, o que a levou a morte imediatamente no próprio local.
Segundo informações, eles viviam separados há poucos meses, e que a crise de ciumes teria sido os motivos que o levou a matá-la.
Ainda segundo informações, o assassino, conhecido por Antônio de Zito, já tinha sido preso no passado por crime de violência contra a vítima, e estava proibido pela justiça de se aproximar da ex-esposa.
Francisca Ronieve Soares, que ultimamente trabalhava como atendente no Restaurante da Donana, contava com 31 anos e tinha dois filhos, um de sete e outro de 3 anos, sendo um desses, de um outro relacionamento.
Outra informação, é que um irmão da vítima, teria visto o acusado fugindo do local logo após o crime.
O corpo de Francisca Ronieve foi recolhido por uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep logo cedo, para os procedimentos de necrópsia, para em seguida, ser liberado para sepultamento que ocorrerá nessa segunda-feira, 20, pela manhã.
O blog evita publicar as fotos enviadas por populares, por entender que são imagens muito fortes e ainda não tem informações da prisão ou não, do acusado.

Fonte: http://edielsonsoares.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...