20/11/2014

CASA DE APOIO DURVAL PAIVA :ARTISTAS QUE APOIAM NOVEMBRO DOURADO








Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva

Assessoria de Comunicação
20/11/2014

ARTISTAS APOIAM NOVEMBRO DOURADO
Artistas abraçam a Campanha do #NovembroDourado em prol da conscientização do Diagnóstico Precoce do Câncer Infantojuvenil. Compartilhe esperança! Facebook.com/NovembroDourado #EuAcredito #CâncerInfantojuvenilTemCura

DNCCI - 23 DE NOVEMBRO
Em alusão ao dia 23/11, Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil – DNCCI, a Casa Durval Paiva, o GACC, Hospital Varela Santiago e a Liga Norte Riograndense contra o Câncer promovem nessa data atividades recreativas no Parque das Dunas, a partir das 8h e um passeio ciclístico com pit stop nas instituições, com saída às 18h do Centro de Reabilitação Infantil – CRI.

GOL SOLIDÁRIO
O Novembro Dourado será destaque também no desafio Internacional Brasil x Argentina, que acontece no domingo, 23, às 18h30, na Arena das Dunas, em Natal. Crianças assistidas pelas instituições participantes da campanha entrarão em campo com os jogadores dos dois times, que usarão camisetas do Novembro Dourado.

FECHAMENTO 2014
A campanha encerra oficialmente na segunda, dia 24, no evento “A cidadania e o combate ao câncer infantojuvenil”, em parceria com o Programa Brasileiro de Educação Cidadã – Probec, das 8h às 17h, no Centro de Operações da Justiça Eleitoral, na Rua Zacarias Monteiro, s/n – Tirol.

DIAGNÓSTICO PRECOCE 2015
Concomitante ao encerramento do Novembro Dourado vai acontecer o lançamento da Campanha do Diagnóstico Precoce 2015 pelo prefeito Carlos Eduardo, às 10h, em seu gabinete. Na ocasião, será apresentado o projeto de divulgação dos principais sinais e sintomas do câncer infantojuvenil na cidade do Natal.

CAPACITAÇÃO EM CANGUARETAMA
A Casa Durval Paiva está promovendo a capacitação dos profissionais da Equipe da Estratégia da Saúde da Família da cidade de Canguaretama/RN, para a identificação dos principais sinais e sintomas do câncer infantojuvenil, visando o Diagnóstico Precoce. A ação tem patrocínio do Instituto Ronald McDonald.

HONRA AO MÉRITO
Rilder Campos, presidente Casa Durval Paiva, receberá no próximo dia 27/11, a Medalha da Ordem do Mérito da Liga Norte Rio Grandense contra o Câncer, às 19h30min, no auditório da FIERN, como um dos cidadãos que se destacaram na luta contra o câncer, no RN.

1000 CORAÇOES CONECTADOS
Mais de mil corações estão conectados e seguindo a Casa Durval Paiva no Instagram.com/CasaDurvalPaiva e 8 mil já curtem no facebook.com/casadurvalpaiva. Abrace também a causa em prol da cura do câncer Infantojuvenil. Compartilhe com seus amigos. Seja um Cybervoluntário!

Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
Casa Durval Paiva - (84) 4006.1600/ 9981-3474/ 9622-4544
caccdurvalpaiva.org.br
facebook/casadurvalpaiva - twitter/caccdurvalpaiva instagram/casadurvalpaiva - youtube/caccdurvalpaiva
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...