26/11/2014

MEDALHA DO MÉRITO LEGISLATIVO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS SERÁ ENTREGUE HOJE


fabio kassab 2
Nesta quarta-feira, dia 26 de novembro, o deputado Fábio Faria entregará a Medalha do Mérito Legislativo, maior honraria concedida pela Câmara dos Deputados, ao ex-prefeito do São Paulo e Presidente do PSD, Gilberto Kassab, e ao ex-combatente potiguar, que lutou na 2ª Guerra Mundial, Lourival Lucas da Silva. Aos 93 anos de idade, Lourival não poderá comparecer à cerimônia e será representado pelo filho Marcos Freire. A Medalha foi criada em 1983 e é dada a personalidades e instituições que prestaram serviços importantes para o Poder Legislativo e para o Brasil.
Perfil

Gilberto Kassab nasceu em São Paulo e é formado em Engenharia Civil e Economia pela Universidade de São Paulo. Kassab foi vereador, secretário de planejamento, vice – prefeito, prefeito de São Paulo e exerceu por duas vezes o cargo de deputado federal. Em 2011 fundou o PSD, partido que preside atualmente.

O ex-militar, Lourival Lucas da Silva foi um dos 25 mil militares a integrar a Força Expedicionária Brasileira, que lutou contra a Alemanha e a Itália, na Segunda Guerra Mundial. Lourival da Silva permaneceu na zona de combate durante dois anos, de 1943 a 1945. Os Pracinhas brasileiros, como ficaram conhecidos os combatentes, tiveram importante atuação na conquista do norte da Itália. 


 http://wwwinteracaoeinformacao.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...