27/03/2015

CASA DURVAL PAIVA : CELEBRAM PASCOA COM CRIANÇAS NO CENTRO DE APOIO

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação


Crianças da Durval Paiva celebram a Páscoa na quarta-feira
A renovação e a esperança serão o mote da tradicional Festa de Páscoa das crianças e adolescentes com câncer da Casa Durval Paiva, na próxima quarta, 01/04, às 15h, na Rua Clementino Câmara, 234 – Barro Vermelho. A ação visa à retomada da rotina interrompida pelo tratamento médico e a reinserção de pacientes e acompanhantes nas tradições socioculturais. Quem quiser ajudar, pode doar ovos de páscoa ou adquirir uma guirlanda confeccionada pelas mães da Casa. Mais informações: 4006-1600.
Programação:
15h - Abertura;
15h05min Pintura em rosto (coelhinho)
15h30min Apresentação Tio Chulé
16h30min Brincadeiras
16h55min Entrega dos ovos arrecadados
17h Encerramento

Jornada pela Vida
A Jornada de Onco-hematologia que será promovida pela Casa Durval Paiva no dia 08/04 chega a sua 12ª edição, abordando o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil e os cuidados ao paciente hematológico.  Inscrições: casadurvalpaiva.org.br ou 84 4006-1600, mediante doação de 1 lata de leite em pó. http://ow.ly/Kr0Vd

Arte e terapia
O projeto Viva a Cultura visa propiciar as crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva uma prática terapeutizante, promovendo a inclusão social através da música, teatro, literatura, expressão corporal e desenho, contando com o patrocínio da Fundação Volkswagen.

Era uma vez...
Através do Projeto Viva a Leitura, os pacientes assistidos pela Casa Durval Paiva são estimulados à interação e a convivência. Por meio de contação de histórias são trabalhados o cognitivo, a imaginação e a concentração das crianças. A ação é financiada pelo Criança Esperança.

Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
Casa Durval Paiva - (84) 4006.1600/ 9981-3474/ 9622-4544
casadurvalpaiva.org.br
facebook/casadurvalpaiva - twitter/casadurvalpaiva instagram/casadurvalpaiva - youtube/casadurvalpaiva
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...