24/05/2015

MANIFESTANTES PEDEM LEGALIZAÇÃO DA MACONHA


maconhaMilhares de pessoas se reuniram na tarde deste sábado na Avenida Paulista, região central de São Paulo, para participar da 8ª edição da Marcha da Maconha. O grupo pediu a legalização da erva e o fim do que eles chamam de “guerra às drogas”. Após solicitação da organização do evento, que enviou um “desconvite” à corporação, a Polícia Militar acompanhou a passeata à distância e informou que 4 mil estiveram no ato — os organizadores afirmam que foram ao menos 10 mil.
Segundo O Globo, o ato começou com uma concentração no vão livre do Masp por volta das 14h30. Às 16h20 os participantes saíram em passeata — 420 é um símbolo reconhecido internacionalmente como ligado à maconha. O grupo chegou a ocupar três faixas da via, fechando o trânsito na pista sentido Consolação, mas depois seguiram em caminhada até o Largo São Francisco, no Centro, onde chegaram por volta das 19h. Lá, os organizadores projetaram frases relacionadas à violência policial no prédio da Secretaria de Segurança Pública, que fica ao lado do largo.

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...