25/05/2016

HOMEM VAI AO BANHEIRO E TEM SEU PÊNIS MORDIDO POR SERPENTE DE 4 METROS

Um homem se viu em meio a uma briga com uma cobra gigante que deslizou pela tubulação de esgoto até o vaso sanitário de sua residência em Bangkok, na Tailândia.

Atthaporn Boonmakchuay, de 38 anos, estava sentado no vaso sanitário de sua casa quando sentiu uma mordida na ponta do seu órgão genital.
Imediatamente, ele apalpou o local da mordida, mas se surpreendeu com o que acabou agarrando: a cabeça de uma cobra enorme
Lutando para soltar a cobra de seu pênis, o homem começou a se debater e gritar pela ajuda de sua mulher.
Boonmakchuay continuou tentando fazer com que a cobra soltasse seu pênis — sem sucesso —, deixando o banheiro encharcado com seu sangue.
Perdendo as forças pela perda de sangue, o homem conseguiu agarrar uma corda e amarrar a cabeça da serpente na porta do banheiro.
Depois de conseguir soltar o animal de seu pênis, Boonmakchuay foi hospitalizado após sofrer uma grande perda de sangue.
Em seguida, as autoridades chegaram à casa da vítima para tirar a serpente da tubulação .
Os bombeiros usaram martelos para quebrar o vaso sanitário e arrastar a cobra — que ainda estava viva — para fora do sistema de esgoto da casa.
Segundo informações da mídia local, o animal será solto de volta à natureza.
Já a vítima está em recuperação em um hospital da região.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...