30/05/2016

HOMENAGEM DO POETA ASSIS DANTAS POPULAR ASSIZINHO DE SUA AUTORIA


1 -Amigos de Venha-ver
Escute o que vou falar
Estamos juntos aqui
É para comemorar
4 anos de existência
Da radio deste lugar

2- 4 anos de existência 
Temos muito pra falar
De tudo toca um pouco
Basta só você ligar
Qualquer que seja o evento
Tem a rádio pra avisar

3 -Quero parabenizar 
A todos os locutores
E todos que fazem parte
Desse time de leitores
Começando da portaria 
Como também diretores

4 -Serve para avisar
Em qualquer ocasião 
Zica vírus chico gunha
Ou ate um forrozão 
A radio do Venha-ver
Lhe chama logo atenção

5 -Tem cantoria e forró 
Tem esporte e jornal 
Tem o momento do rei
Tudo para tu escutar
Transmitido pela radio
Que tem no nosso lugar

6- Fm 105 
Parabenizo você
Que tudo tem transmitido
Para o povo do venha-ver
E os filhos que estão ausentes
Também escuta você

7- Ao prefeito Expedito 
Deixo aqui o meu abraço
Que ta na afrente de tudo
Trabalha sem embaraço
Luta muito e dorme pouco
Que deus lhe conceda espaço

8-Voltando para o compasso
Eu preciso lhe dizer
O quanto a fm
Faz bem para o Venha-ver
E pra toda região
Que se liga em você

9-Abraço Antônio Araujo 
E também a Lindomar
Amigo jonsim Barbosa
Que desce de lá pra cá
E a Lazaro Oliveira
Que não deixa nada faltar

10- Li aqui o meu versinho
Obrigado por mim escutar
Agradeço todo dia
Por tudo que Deus mim da
Concedendo muitas bênçãos
A todos desse lugar

11- Quero aqui agradecer
Por esta tão clara luz
Fiz da minha autoria
Com permissão de Jesus
Agradeço ao Deus supremo
Que por nós morreu na cruz.

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...