28/06/2016

VENHA VER-RN: ‘FALTOU CHÃO’ NA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO


Uma multidão – de proporções incalculáveis – participou do encerramento da festa de aniversário dos 24 Anos de Emancipação Política do município de Venha Ver, na região do Alto Oeste do RN, no último domingo, 26. Faltou chão!
Antes das apresentações musicais foi exibido um documentário intitulado ‘Venha Ver, uma Cidade em Construção’, que conta ‘tim, tim por tim tim’, a história da aprazível cidade, desde quando ainda era Vila Padre Cosme, até os dias atuais.

Numa parte do seu depoimento, o prefeito, Expedito Salviano, que, com sua visão de futuro, transformou o lugarejo de 101 residências num município desenvolvido, onde as pessoas, hoje, têm qualidade de vida 

e sentem orgulho de morar lá, disse que, na condição de gestor, não fez tudo que queria, mas executou o que estava ao seu alcance e que ainda fará muito mais em benefício da população venhaverense.
As comemorações alusivas aos 24 de Emancipação Política e Administrativa do Venha Ver iniciou na sexta-feira, 24, com várias atividades, tais como: corrida de pedestre, ciclismo, gincanas e concurso do jegue melhor caracterizado. No sábado, 25, houve o Mutirão da Saúde com oferta de vários procedimentos médicos especializados, campeonato de futsal e apresentação de quadrilhas juninas. E, por fim, no domingo, 26, houve o hasteamento das bandeiras, corte do tradicional de bolo e corrida de motocross.

E para fechar o evento com chave de ouro, a Prefeitura proporcionou festa dançante, na Praça de Eventos, com Célia Melo, ‘Os Nonatos’ e a banda ‘Pisada no Grau’.

O deputado estadual, Gustavo Carvalho (PSDB) prestigiou o evento e foi recepcionado pelo prefeito anfitrião, Expedito Salvinao (PR), pré-candidatos a prefeito e vice, Dr. Clieton Jácome (PPS) e Francisco Queiroz (PR), vereadoras Edilza Reis (PEN) e Leda Silva (PR), além de outros pré-candidatos a vereador, secretários municipais e lideranças políticas locais.

Que venha 2017!
















http://blogdocapote.com/site/p.php?id=9991

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...