08/11/2016

COMERCIANTES DE RIACHO DA CRUZ RECLAMAM DA FALTA DE SEGURANÇA E EXIGEM PROVIDÊNCIAS DO PODER PÚBLICO!

Após ser arrombada, casa lotérica da cidade fecha. Proprietário tema reabrir o negócio

Comerciantes de Riacho da Cruz reclamam da falta de segurança e da ausência de medidas enérgicas para resolver o problema. Para eles, há muito tempo a segurança deixou de ser um item de prioridade para o poder público, já que os atos criminosos tem sido constante na cidade.

Para o proprietário da casa lotérica que foi roubado no final do mês passado, a falta de segurança é um problema constante e as autoridades ainda não tomaram nenhuma medida preventiva para evitar o problema. Além disso, quando ocorrem os atos criminosos a polícia vem, faz as diligências necessárias, mas, a situação persiste e os comerciantes ficam a margem da ação dos criminosos.

De acordo com alguns comerciantes o policiamento do município não é omisso, procura realizar a segurança da cidade, mas não tem sucesso: “reconhecemos os esforços do policiamento local, mas infelizmente não consegue sanar o problema, falta o poder publico fazer sua parte. Finalizou um comerciante.

Nenhum comentário:

MODERNIZAÇÃO...GOVERNO ACEITARÁ DOCUMENTO DO CARRO EM DISPOSITIVOS ELETRÔNICOS!

Medida do Contran determina que órgãos de trânsito ofereçam versão digital do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CR...