17/11/2016

ITEP CONCLUI LAUDO SOBRE MORTE DO MOÇAMBICANO ESTUDANTE DE MESTRADO DA UFERSA EM MOSSORÓ



Na segunda feira passada, dia 14 de novembro, o Engenheiro Agrônomo e estudante de mestrado da Universidade Federal Rural do Semi Árido “UFERSA” de Mossoró, Geraldo Monteiro Silverio de 28 anos de idade, natural de Moçambique, foi encontrado morto na área interna de um condomínio onde morava em Mossoró. 
De acordo com o Perito Criminal Jader Viana, no local não foi possível confirmar o que teria causado a morte do estudante. O corpo foi conduzido para o Necrotério do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia, “Itep” Unidade Regional de Mossoró, para a necropsia.

Segundo o Médico Legista e Professor de Medicina Legal, Isaac Axel, responsável pela equipe pericial, o corpo apresentava luxação em um dos pés e na perna esquerda, “quebrados”. Luxação profunda no pescoço “quebrado” além de traumas na região frontal da cabeça e escoriações no corpo.

Segundo o médico legista, o relatório do responsável pela perícia técnica realizada no local onde o corpo foi encontrado “Perinecroscopicos” deverá apontar o local exato e a altura de onde o estudante caiu ou até se foi jogado por alguém.

Os achados iniciais da necropsia indicam lesões compatíveis com queda de altura “precipitação”. Novos exames complementares “toxicológicos” serão realizados no laboratório forense em Natal. A criminalística ainda está analisando e interpretando os vestígios os quais foram encontrados no local, entre eles, as manchas de sangue.

O trabalho da equipe de medicina legal foi concluído e o resultado já foi ou deverá ser encaminhado à Delegacia responsável pelo caso.


* Informações O Câmera

* Fim da Linha

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...