20/11/2016

MANIFESTAÇÕES CONTRA RENAN EM 14 CAPITAIS. SAIBAM QUAIS


fora renan
Grupos pró-impeachment protestam neste domingo (20) em todas as regiões de todo do País pela queda do presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL) e pela defesa da Operação Lava Jato e das Dez Medidas Anticorrupção. As manifestações do “Fora Renan” serão realizadas em 14 capitais e mais quatro cidades brasileiras.
O ponto central do movimento será na capital alagoana, onde os protestos se concentram no coração da área mais rica de Maceió, na Ponta Verde, onde o boneco ‘Canalheiros’ será erguido diante do prédio onde mora o senador Renan, na região do antigo Alagoinhas. Na capital alagoana, o protesto tem previsão de iniciar às 10h, no horário local. e nas demais cidades os horários variam das 9h às 17h.
O prédio de Renan, localizado no coração do bairro mais nobre de Maceió, já foi alvo de outro ato de repúdio ao senador alagoano, em agosto de 2015, quando manifestantes lavaram com água, sabão e vassouras a calçada do edifício.

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...