12/11/2016

MULHER TENTA MATAR O COMPANHEIRO COM ÓLEO QUENTE EM MOSSORÓ


12bpm
Uma ocorrência policial levou militares lotados no 12º BPM à rua Coronel Joaquim de Moura, 19, no Conjunto Nova Vida (Malvinas) duas ruas após a praça do bairro. Segundo relatos de moradores que ligaram para o 190, uma mulher teria tentado contra a vida do seu companheiro jogando óleo quente no corpo dele.
No local citado os policiais encontraram José Almiro Barroso, 57 anos, ferido gravemente. O SAMU foi acionado e socorreu o mesmo para o HRTM com queimaduras de 3° grau. Minutos depois de praticado o crime a a suspeita se entregou à polícia e foi presa em flagrante, e agora se encontra à disósição da autoridade policial.
Na Delegacia, Wigna Morais da Costa, concedeu entrevista e disse que convivia com ele há pelo menos dois anos, e ele sempre batia nela, e ela já não aguentava mais. Dois meses atrás, segundo ela, José teria deslocado seu braço durante uma das agressões por ela sofrida, por isso pichou frases com ameaças na parede da casa.
Na parede outras pichações relacionada ao companheiro mostram pelas datas que realmente ela era frequentadora da residência. Para o delegado de plantão, ela será autuada em flagrante delito por tentativa de homicídio agravada pela forma cruel como cometeu o delito, ou seja esquentando óleo de cozinha e jogando na vítima, José.
Ela será ouvida e após procedimentos deverá ser conduzida para a Cadeia Pública onde ficará à disposição da justiça. Na Delegacia Wigna Morais negou arrependimento. A vítima disse que sempre tratou-na bem, ela é rejeitada por todos e sempre que pedia algo ele fazia por ela. Hoje ele teria negado a ajuda e virou vítima dela.

Fonte: Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...