17/11/2016

PEQUENAS CIRURGIAS DE CÂNCER DE PELE SERÃO FEITAS NO RN VOLUNTARIAMENTE


cancer_pele
Casos de câncer de pele no Rio Grande do Norte serão avaliadas gratuitamente por dermatologistas associados à Sociedade Brasileira de Dermatologia no Rio Grande do Norte (SBDRN) no próximo dia 26 de novembro. Os atendimentos gratuitos serão feitos no Hospital da Liga, unidade das Quintas das 8h às 12h.
O mutirão nacional conhecido como Dia C de Combate ao Câncer de Pele terá atendimentos que incluem consultas, orientação e encaminhamento para tratamento, além de pequenas cirurgias em pacientes diagnosticados com câncer.
No Rio Grande do Norte, a equipe de saúde coordenada pela SBDRN contará com mais de 50 profissionais da área de saúde como dermatologistas, cirurgiões, enfermeiros, técnicos, estudantes e equipe de assistência social que atenderá a população de forma voluntária. Além das cirurgias, os dermatologistas farão orientação sobre fotoproteção, diagnóstico e cuidados com a pele.

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...