20/11/2016

UNIÃO É CONDENADA A INDENIZAR NEYMAR POR VAZAMENTO DE INFORMAÇÕES FISCAIS


neymargolA União terá que indenizar Neymar e seus familiares por ter vazado informações fiscais sigilosas do jogador e da empresa que cuida dos negócios do craque, segundo decisão do juiz Eduardo S. Rocha Penteado, da 14ª Vara Federal de Brasília. O jogador do Barcelona e da seleção brasileira deverá receber R$ 80 mil. Já os pais têm direito a R$ 50 mil cada um. Neymar da Silva Santos, pai do jogador, administra os negócios do filho e é seu empresário.
O caso envolve uma reportagem publicada pelo jornal Folha de S. Paulo no dia 18 de março deste ano. Segundo o texto, o atacante havia sido considerado culpado por sonegação de imposto de renda da pessoa física, fraude e conluio por uma corte administrativa da Receita Federal no Rio. Para a 20ª Turma da Delegacia da Receita, o jogador omitiu rendimentos do Santos, do Barcelona e da Nike, empresa que patrocina Neymar.

Nenhum comentário:

MORRE PADRE MAIS IDOSO DA ARQUIDIOCESE DE NATAL

  A Arquidiocese de Natal cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento do monsenhor Francisco das Chagas Pereira Pinto, ocorrido...