27/01/2017

ELEIÇÕES DA UERN JÁ CONTA COM DOIS CANDIDATOS A REITOR


uern-e1444042810299
A Comissão Eleitoral da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) registrou mais duas inscrições de candidatura para a eleição de reitor e vice­reitor, para o quadriênio 2017/2021, totalizando assim duas candidatos para o cargo de reitor e três para o de vice­reitor.
O professor Pedro Fernandes, atual reitor, pertencente ao curso de Ciência de Computação, Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT), fez a inscrição para concorrer à reeleição. A professora Fátima Raquel, da Faculdade de Enfermagem (FAEN), fez inscrição para o cargo de vice­reitora.
O primeiro a se inscrever para o cargo de vice­reitor foi o professor Ivanaldo Gaudêncio, do curso de Ciências Contábeis. Também registraram inscrição: Telma Gurgel, da Faculdade de Serviço Social (FASSO), para reitora; e William Coelho, da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), para vice­reitor.
Nesta sexta­feira (27), a Comissão Eleitoral vai publicar o Edital com o registro das candidaturas. A campanha começa no dia 17 de fevereiro, seguindo até 21 de março. A eleição está agendada para o dia 22 de março.

Nenhum comentário:

DUAS HORAS ANTES DO CASAMENTO, JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA REGIÃO OESTE POTIGUAR

Um jovem de 21 anos morreu em um acidente de trânsito na tarde deste sábado (21) na cidade de Baraúna, na região Oeste potiguar, duas ho...