26/01/2017

PREFEITA BERNADETE RÊGO SE REÚNE COM PREFEITOS DO ALTO OESTE PARA AGILIDADE NA REALIZAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO


      A realização do Concurso Público de Riacho da Cruz - RN e de outros municípios do Alto Oeste Potiguar tem sido esperada desde o ano de 2015 quando a Prefeita Bernadete Rêgo esteve reunida com Prefeitos da região e Representantes da COMPERVE em Natal-RN. No entanto, o processo veio se arrastando até 2016 quando os prefeitos assinaram o Contrato com o órgão, mas encontraram algumas dificuldades nos trâmites, já que dependem do setor responsável e dos trabalhos em conjunto com os municípios parceiros.
     Pensando sempre no melhor para população Riachocruzense, a Prefeita Bernadete esteve na noite desta quarta-feira (25/01) em Martins - RN, onde se reuniu com os Prefeitos das cidades de Portalegre, Major Sales, José da Penha e Martins-RN para realizar com URGÊNCIA as alterações solicitadas nos documentos, dando prioridade e agilidade na realização do Concurso Público que tem por finalidade preencher o quadro efetivo e e atender as necessidades das Prefeituras Municipais. A reunião tratou sobre o compromisso de todos em realizar o concurso público neste ano de 2017, que já estão em estágio de finalização para a publicação do Edital, onde as provas serão realizadas na mesma data em todos os municípios acima citados.







http://riachodacruzemboasmaos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...