29/03/2017

UFRN DIVULGA EDITAL COM 1.610 VAGAS PARA CURSOS À DISTÂNCIA

A UFRN divulgou, nesta segunda-feira (27) o edital para seleção com 1.610 vagas para cursos à distância de bacharelado e licenciatura. As inscrições acontecem entre os dias 10 de abril e dois de maio. CliqueAQUI e veja o edital. As vagas ofertadas são para os cursos deAdministração Pública, Ciências Biológicas, Educação Física, Física, Geografia, História, Letras – Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia e Química. Essas vagas serão distribuídas para os polos de Caicó, Guamaré, Currais Novos, Macau, Lajes, São Gonçalo do Amarante, Luís Gomes, Marcelino Vieira, Martins e Nova Cruz.
As provas do Processo Seletivo para Educação Superior a Distância da UFRN serão aplicadas, simultaneamente, nos polos de apoio presencial distribuídos no Estado do Rio Grande do Norte. O processo abrangerá os conhecimentos comuns às diversas formas de escolarização do ensino médio. Os aprovados terão ingresso no segundo semestre letivo deste ano. A inscrição será realizada, exclusivamente, via Internet, a partir das 8h do dia 10 de abril até às 23h59 do dia 2 de maio.
Para se inscrever, o candidato deverá, obrigatoriamente, ter Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identificação e preencher todos os campos do Formulário de Inscrição. A taxa de inscrição será no valor de R$ 30,00.Podem participar do Processo Seletivo portadores de certificado de conclusão do ensino médio (ou curso equivalente) e professores em exercício nas redes públicas de ensino. Esses últimos terão 50% das vagas reservadas.

Nenhum comentário:

BANDA FULÔ DE MANDACARU ESTREIA CLIPE DE "VIVA O CARNAVAL"

                                                      Um convite para se entregar à folia A Banda Fulô de Mandacaru , conhecida por sua vers...