26/04/2017

ARMAZÉM PARÁ RECEBE PRÊMIO NACIONAL


pará
Com 59 anos de atuação no mercado empresarial potiguar, o Armazém Pará, mais uma vez, foi premiado, em 1º lugar, como o líder do segmento de material de construção no Rio Grande do Norte, se destacando na 18ª pesquisa do Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção, realizada pela revista Anamaco, uma das mais conceituadas publicações especializadas no setor em todo o País. O empresário Marcantoni Gadelha, líder do grupo Armazém Pará, recebeu a premiação durante evento realizado no São Paulo Expo, em São Paulo, com a participação dos principais dirigentes empresariais dos setores de atacado e varejo do Brasil.
Marcantoni Gadelha destacou que a premiação que coloca a sua empresa como a número 1 do ranking de material de construção do Rio Grande do Norte, reflete o trabalho que conquistou ao logo dos anos a credibilidade do mercado e o respeito junto às indústrias fabricantes de produtos do segmento.
“É muito difícil conquistar a liderança e mais difícil ainda é manter-se nela”, ressalta Gadelha, acrescentando que, apesar das adversidades econômicas que o País enfrenta, o Armazém Pará continua investindo no sentido de se consolidar cada vez mais entre os principais players do mercado.
A pesquisa que gerou o ranking nacional das lojas de material de construção foi obtida através de indicações feitas por 342 indústrias, que apontaram seus principais clientes – varejistas, atacadistas e distribuidores -, permitindo que cerca de oito mil lojas fossem ranqueadas em todo o País.




*XERIFE



Nenhum comentário:

EX-PREFEITO DE PAU DOS FERROS É ASSALTADO NAS PROXIMIDADES DE PATU

O ex-prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, foi assaltado Na noite desta quinta-feira (17) nas proximidades do município de Patu,...