28/04/2017

AUDITORES FISCAIS DO RN INICIAM ATO PÚBLICO EM DEFESA DA PREVIDÊNCIA


auditores
Os Auditores Fiscais do RN já estão reunidos desde às 9 horas da manhã desta sexta (28), na sede do sindicato, numa mobilização contra a Reforma Previdenciária do Governo Federal e os atrasos salariais do Governo do Estado. A categoria realiza Assembleia Geral, com participação de várias autoridades políticas, religiosas, sindicais e da sociedade civil organizada.
“Estamos aqui unidos em defesa dos direitos de todos os trabalhadores brasileiros, numa manhã de intensa movimentação, debates, discussões, sugestões. Nosso ato público em defesa da previdência e contra a reforma, bem como a questão dos atrasos salariais e encaminhamentos pertinentes. A categoria do Fisco está unida e só sairemos do Sindicato às 14h30, quando marcharemos juntos para grande concentração e passeata unificada de todos os movimentos sociais e sindicais, em frente ao Shopping Midway”, informou o presidente do Sindifern, Fernando Freitas.

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...