06/04/2017

BOMBA: PROFESSORA DENÚNCIA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA CONTRA ALGUNS PROFESSORES EM POÇO DANTAS-PB; VÍDEO



Professora Maria Ilma
Em um acesso que liga a cidade até o sitio
Garrancho.
A Maria ilma de Almeida teve paralisia infantil, tem mobilidade na perna prejudicada e dois pinos no joelho e entrou em contato com a nossa reportagem para fazer uma denúncia contra a atual gestão da cidade de Poço Dantas.

Segundo informações da mesma, ela foi transferida do distrito de Queimadas que fica a 2Km da cidade para o sítio Garrancho por perseguição política, ela falou a nossa reportagem que a poucos dias ficou impossibilitada de vim para a sua casa, um carro de uma empresa que lhe trouxe até a cidade de Poço dantas onde ela reside, além dela mais quatro pessoas teriam sido transferida pelo mesmo motivo.

Maria ilca de Almeida que é funcionária a mais de 15 anos e lecionava na segunda fase foi transferida da cede do município para o Distrito de São João Bosco onde está atuando na primeira fase.

Maria Eva lira Ex-candidata a prefeita, derrotada nas últimas eleições municipais, foi transferida da sede para o Distrito de tanques, e Maria Aparecida Secretaria Escolar foi transferida para a mesma localidade.

Gorete mora no Distrito de São João Bosco e foi transferida para Lagoa.

Segundo informações da Professora Ilma, todas foram transferidas por perseguição política.

Confira o video da professora abaixo:


http://www.uiraunaemfoco.com

Nenhum comentário:

COM DISCURSO DE CANDIDATO, LULA DIZ QUE PODE ‘CONSERTAR O PAÍS

No último dia da passagem de sua caravana pela Bahia, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de um evento com agricultores fa...