11/04/2017

DIOCESE DE MOSSORÓ CRIA NOVA ÁREA PASTORAL EM SÃO FRANCISCO DO OESTE


No dia 16 de abril (Domingo de Ramos), a Diocese de Santa Luzia de Mossoró criará a mais nova Área Pastoral do Estado, no município de São Francisco do Oeste. A missa solene com o rito de criação e instalação está marcada para as 19 horas, no adro da Igreja de São Francisco de Assis, e será presidida pelo bispo diocesano Dom Mariano Manzana e concelebrada pelos Padres Dário Tórbolli, Robério Holanda e demais padres convidados.
A intitulada Área Pastoral São Francisco de Assis compreenderá os municípios de Taboleiro Grande e São Francisco do Oeste, as duas cidades serão desmembradas da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Portalegre e terá como administrador o Padre José Robério de Holanda.
Desde o início do mês as comunidades se preparam para a criação da Área Pastoral com momentos intensos de oração. Na programação para o dia 16 consta ás 5 horas da manhã Ofício Divino das Comunidades, ás 6 horas Alvorada Festiva, 7 horas Café Comunitário e as 19 horas a Solene Missa e em Seguida Show Religioso com o cantor Canindé Costa no patamar da igreja.

http://joaomoacir.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...