10/04/2017

FORAM REALIZADAS ONTEM EM TODO O BRASIL AS ELEIÇÕES DO PED 2017 QUE TEVE COMO PROPÓSITO ELEGER PRESIDENTES MUNICIPAIS E ESTADUAIS DE PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT).

Em Portalegre o grupo reafirmou seu compromisso com o Partido e realizaram a votação da PED durante todo o dia de ontem, 09 de abril de 2017. Ao fim da votação Aercio Gomes foi reeleito Presidente Municipal deixando claro que essa posição é apenas uma posição representativa, que não existe uma hierarquia num grupo tão consistente que é o de Portalegre-RN. “Vamos trabalhar de forma coesa” para que em 2018 o grupo esteja cada vez mais forte para eleger Lula presidente e Fátima Bezerra governadora- Reafirmou Aércio Gomes- Queríamos agradecer também todo o grupo de Portalegre, ao companheiro Elismar, um dos organizadores das eleições, bem como a Delane Oliveira, nossa negra militante, assim como os demais do nosso grupo. Finalizou o mesmo.




VIA AÉRCIO

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...