27/04/2017

GOVERNO ADOLFO SILVEIRA REALIZA EVENTO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES ASSISTIDOS PELO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA EM FRANCISCO DANTAS/RN


A Prefeitura Municipal de Francisco Dantas, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu um dia de lazer para as crianças e adolescente de 07 a 17 anos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), em comemoração à pascoa.

De acordo com a secretária da SEMAS. Conceição Rumana, no último dia 21 de abril, foi realizado um passeio que teve como destino a fazenda Rancho Alegre localizada na cidade de Viçosa/RN. Nesse dia foram feitas varias dinâmicas educativas, jogos, passeios em pônei, banho de cascata, lanches e almoço para todos.

A secretária informa que o objetivo deste evento foi proporcionar mais interação entre as crianças e adolescentes assistidas através de mais este programa tocado pela administração Adolfo Silveira em Francisco Dantas.






NOSSO PARANÁ

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...