12/04/2017

GOVERNO RENOVA CONVÊNIO DO PROGRAMA RN VIDA


IMG_0094
“O programa despertou meu interesse pela música, me possibilita fazer novos amigos e eu quero permanecer nele até virar uma atleta profissional”, disse a estudante Dayla Kaeolayne, de 13 anos. No programa RN Vida há 2 anos e meio, ela participa das atividades de ginástica rítmica e aulas de violão. “Fico feliz em saber que as atividades aqui vão continuar”, acrescentou a cabeleireira Thaysa Ferreira, de 24 anos, mãe da pequena Jhuly, de 7 anos, e que faz aulas de flauta e ginástica rítmica há um ano. As declaração foram dadas hoje (11), durante a solenidade de renovação do convênio entre o Governo do Estado, Fecomércio, através do Sesc/RN, e Prefeitura do Natal. O evento ocorreu no Centro Integrado de Esporte e Cultura RN Vida, no antigo CAIC.
Após apresentações culturais dos alunos, o governador do estado, Robinson Faria, parabenizou todos que integram o programa, em especial ele lembrou do importante papel da idealizadora e antiga coordenadora do programa, a servidora Carminha Soares, que faleceu em maio de 2016. “Gostaria de agradecer a todos em nome dessa mulher que foi responsável por tudo isso. Em nome dela eu deixo a palavra de gratidão e reconhecimento e destaco que nosso governo vai continuar dando tudo para fortalecer o RN Vida e oferecendo a essas crianças e adolescentes mais perspectivas por meio da cultura, esporte e lazer”, disse o chefe do Executivo estadual.


BLOG DO XERIFE

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...