26/04/2017

JOVEM QUASE MORRE APÓS USAR ABSORVENTE INTERNO


IMG_1348
Uma jovem de 14 anos quase morreu por usar um absorvente interno durante a noite. O uso prologando do tampão causou uma infecção bacteriana cheia de complicações. As informações são do jornal Daily Mail.
Molly Pawlett, de Northamptonshire, da Inglaterra, notou erupções em toda a sua pele. A mãe da menina resolveu levá-la ao hospital e, logo em seguida, os órgãos dela começaram a falhar. A falha de órgãos é um sinal de sepse, infecção geral grave na qual o organismo passa a atacar os próprios órgãos e membros.
A garota ficou internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e foi diagnosticada com síndrome do choque tóxico, rara condição associada ao uso prolongado do absorvente interno. Sua mãe, Sonia, de 39 anos, está preocupada e quer passar a informação adiante.

*XERIFE

Nenhum comentário:

CHUVA DE METEOROS PODERÁ SER VISTA DURANTE A MADRUGADA EM TODO PAÍS

Uma chuva de meteoros promete iluminar os céus brasileiros a partir deste sábado, 21, com pico na madrugada de domingo, 22. O fenômen...