10/04/2017

NO RN: PREFEITO DE CRUZETA, SALLY ARAÚJO NUNCA SOLICITOU DIÁRIA



Exemplo, o prefeito Sally Araújo não usou nenhuma diária até hoje, se abdicando do direito que tem quando está viajando para resolver problemas do município.
Diante da crise que o país está vivendo, a Prefeito não usa às diárias que tem direito pelos deslocamentos no exercício do cargo de Chefe do Executivo.
Enquanto isso o Ministério Público abriu o olho para a utilização de verba com diárias no Seridó. Já tem prefeitos (as) e presidentes de Câmaras Municipais sendo chamado para dar explicações sobre a utilização do dinheiro. A farra das diárias, comum em alguns municípios, está com os dias contados.
Em Cruzeta o prefeito Sally vem dando um belo exemplo, ao contrário de outros prefeitos que fazem uma verdadeira farra com o dinheiro do povo.
Sally também durante suas gestões anteriores nunca usou desse direito, enquanto o ex gestor em meio a grande crise nunca abriu mão dessa regalia, em 2016 o ex Prefeito usou o total de 9 diárias.
Assessoria


* Jair Sampaio

MARCIO MELO

Nenhum comentário:

Estudantes do interior potiguar fazem cordel com tema 'O Brasil que eu quero'!

Com 25 estrofes, obra foi produzida por 30 alunos do município de Santo Antônio. "Quero um Brasil no futuro, onde possa h...