20/04/2017

PAU DOS FERROS-RN: VI URSAP SEDIOU ENCONTRO DA CAMPANHA ‘ABRIL VERDE’


Em alusão ao ‘Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trabalho’, que será celebrado no próximo dia 28, o Núcleo de Saúde do Trabalhador da VI Ursap-NURSAT, sediado em Pau dos Ferros, coordenado pela técnica Jaqueline Sampaio, realizou nesta quinta-feira, 20, um encontro para celebrar a insigne data.
O evento, que foi aberto pela gerente da VI Ursap, Mona Lisa Torquato, teve como público alvo os profissionais da atenção básica, vigilância epidemiológica, profissionais das Unidades Sentinela e hospitais da região do Alto Oeste potiguar.
‘Segurança, agravos, notificações e seus impactos na saúde do trabalhador’ foram temas abordados na palestra ministrada – de forma detalhada e pedagógica – pelas técnicas do CEREST/RN, Ariluce Fernandes (médica) e Soraia Santana (enfermeira).
A palestra, assim como encontros, seminários, debates e mobilizações sociais que estão acontecendo em todo RN, faz parte da Campanha ‘Abril Verde’, mês dedicado à discussão da prevenção de acidentes e doenças do trabalho.
Também prestigiaram a reunião, os coordenadores da VI Ursap, Vicente de Paula (Núcleo Técnico) e José Filho (Recursos Humanos) e, ainda, a diretora da Escola Catarina de Siena, enfermeira Soraya Figueiredo.


http://www.blogdocapote.com/

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...