11/04/2017

PREFEITO E VICE-PREFEITA DE VIÇOSA EMITEM MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA VEREADORA DO MUNICÍPIO


O prefeito municipal de Viçosa, Antônio Gomes de Amorim e a sua Vice-Prefeita, Bernadete Rodrigues Pinto parabenizam a Vereadora Antônia Sabino, pela passagem do seu aniversário nesta terça-feira, 11 de abril.
Desejamos muito sucesso a essa pessoa, que Deus lhe conceda muitos anos de vida, paz e muita saúde, para que possa continuar contribuindo para o desenvolvimento do município.
Antônio Sabino é constituída por inúmeras qualidades e isso nos dá apenas uma ideia da forma como você conduz sua vida pessoal. Pessoas como você têm o futuro garantido, que sabe fazer destas qualidades uma referência em toda a sua vida. Sabemos que é capaz disso, pois tem provado a cada dia com esforço, talento e sabedoria.
Essa mensagem é uma justa homenagem que prestamos por ocasião do seu aniversário, mas serve-nos também para lembrar-se da importância que você tem para a cidade de Viçosa, que a felicidade seja constante em sua vida e a vitória uma certeza!
Feliz aniversário!!!
Assessoria de Comunicação SocialA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...