12/05/2017

EX-DONO DA GOL É CONDENADO POR HOMICÍDIO


gol aviãoO Tribunal do Júri de Taguatinga, no Distrito Federal, condenou nesta quinta-feira (11) o ex-dono da Gol Nenê Constantino por homicídio qualificado. Na avaliação do júri popular, Nenê encomendou o assassinato do líder comunitário Márcio Brito em 2001. Até as 23h20, a sentença com as penas de cada réu ainda não tinha sido lida em plenário.
A informação foi confirmada ao G1 pelo advogado Eduardo Toledo, que representa um dos acusados. Dos cinco réus, quatro foram condenados pelo crime. Além de Nenê Constantino, também foram considerados culpados o ex-vereador de Amaralina (GO) Vanderlei Batista, o dono da arma usada no crime, João Alcides Miranda, e o ex-empregado de Nenê João Marques.
Um dos genros de Nenê Constantino, Victor Foresti, também respondia pelo crime, mas foi absolvido pelo júri popular. O suspeito de atirar contra o líder comunitário, Manuel Tavares, morreu antes do julgamento do caso.

http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

SEM DIPLOMA, FÁBIO ASSUNÇÃO AGUARDA DECISÃO EM SALA SEM FIANÇA DEFINIDA

O ator Fábio Assunção, 46, está detido em uma sala comum da delegacia de Polícia da 156ª Circunscrição de Arcoverde, localizada no Sert...