09/05/2017

I MANHÃ SOLIDÁRIA E PALESTRA COM O JOGADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL NETO CARAÚBAS


Dentro das festividades alusivas aos 55 anos de emancipação política de nossa Riacho de Santana, a prefeitura municipal realizou várias ações na manhã de hoje(08) na Escola Municipal João Bernardino de Lima.

Confira ações que foram realizadas: Emissão e atualização do Cartão Nacional do SUS; Orientações médicas; Medição de pressão arterial; Distribuição de preservativo e Gel lubrificante; Glicemia capilar; Tipagem sanguínea; Vacinação; Orientação nutricional, planejamento familiar, prevenção de gravidez na adolescência; Orientação e distribuição de panfletos sobre prevenção de câncer de mama e útero; Prevenção de doenças bucais com aplicação de flúor e distribuição de kits de higiene bucal; Orientação, pesagem e avaliação do IMC; Consulta de regularidade e emissão de 1ª e 2ª via do CPF (Cadastro de Pessoa Física); Divulgação e distribuição do Plano Municipal de Saneamento Básico; Atendimento e consultoria aos empreendedores locais com o SEBRAE; Workshop de Maquiagem; Cabelereiro; Sobrancelha.


E para encerrar as atividades uma palestra esportiva com o Jogador da Seleção Brasileira de Futsal – Neto Caraúbas. 






















NOSSA RIACHO DE SANTANA 

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...