03/06/2017

AMERICANOS TROCAM SEUS CARROS POR UBER


uber
De acordo com uma pesquisa de opinião da agência de notícias Reuters, publicada na quinta-feira (25), aproximadamente 25% dos americanos venderam seus carros nos últimos 12 meses. Desse grupo, 9% dos entrevistados disseram adotar serviços de compartilhamento de carro como seu principal meio de locomoção.
Segundo o levantamento, cerca de 10% daqueles que participaram da enquete pretendem, dentro do próximo ano, vender seus carros e optar pelos serviços de motorista particular, como o do aplicativo Uber. A pesquisa evidencia que cada vez mais pessoas acreditam que o sistema de compartilhamento de veículos pode substituir a necessidade de ter o carro próprio.
Ainda de acordo com o levantamento, 39% dos americanos já usaram o serviço pelo menos uma vez, e 27% utilizam várias vezes na semana. Ou seja, para realizar as atividades triviais do cotidiano, como ir ao trabalho, por exemplo, recorre-se com frequência a esses apps.
No total, 587 pessoas responderam ao questionamento online entre os dias 5-11 de abril (2017).
Veja

Nenhum comentário:

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS POR COMPARTILHAR PELO WHATSAPP VÍDEO DE ABUSO SEXUAL CONTRA CRIANÇA NO CEARÁ

Nos celulares deles, os policiais encontraram as imagens ainda armazenadas na memória dos aparelhos. De acordo com o Estatuto da Cr...