17/06/2017

CHUVA DE BALA NO PAÍS DE MOSSORÓ


chuva de bala
O espetáculo Chuva De Bala No País De Mossoró teve sua estreia na noite desta sexta-feira, no adro da Igreja de São Vicente. O espetáculo conta a história da resistência de Mossoró ao bando do cangaceiro Lampião, num combate que aconteceu em junho de 1927. Nestes 90 anos de Resistência, o espetáculo musical épico campal chega a sua 16ª edição, adaptado do texto original do poeta potiguar e escritor Tarcísio Gurgel.
Setenta e seis (76) artistas pisarão o palco mais uma vez, com a tarefa de contar e cantar a história que enche de orgulho aos mossoroenses e potiguares. Nos papéis protagonistas do Coronel Rodolfo e do Capitão Lampião, os atores Marcos Leonardo e Dionizio Cosme do Apodi, respectivamente, celebram um brilhante retorno aos papéis que os tornaram célebres no estado. Como narradores da história, um trio de cantores populares, Tonho, Totonho e Toinho, respectivamente representados pelos reconhecidos atores Leonardo Wagner, Romero Oliveira e Jeyzon Leonardo.


*XERIFE

Nenhum comentário:

NOVA FUNÇÃO DO WHATSAPP DEVE REDUZIR MENSAGENS INÚTEIS EM GRUPO

Uma  nova funcionalidade  testada pelo  WhatsApp  quer permitir que uma mensagem postada no grupo seja respondida de  modo privad o. D...