16/06/2017

CRIANÇA DE 1 ANO MORRE APÓS FALTA DE COMBUSTÍVEL EM AMBULÂNCIA


Samu2332
Uma menina de 1 ano morreu por consequência da falta de combustível em veículos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O pedido de transferência hospitalar de Mafra (SC), para Joinville, foi feito na quinta-feira (8) às 8h, mas Heloísa só deixou sua cidade às 23h.

A criança estava internada para tratar uma pneumonia no hospital São Vicente de Paulo, em Mafra (SC). Como a unidade não conta com UTI pediátrica, a criança precisou ser transferida para um hospital infantil em Joinville. A transferência foi autorizada, mas tarde demais.
De acordo com uma reportagem ‘Bom Dia Brasil’, os veículos do Samu não tinham combustível. Os pais da menina, funcionários do hospital, a secretaria municipal de saúde e até a própria médica da criança ofereceram de pagar o combustível da ambulância, mas a empresa responsável pelo Samu (Serviço de atendimento móvel) não autorizou.
“Eles negaram para a gente, falaram que não pode, que nenhum terceiro pode abastecer as ambulâncias do Samu”, afirmou o pai.

* Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...