03/06/2017

IFRN EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA ALUNA ESTER LOPES


IFRN emite nota de pesar pelo falecimento da aluna Ester Lopes
O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), através do reitor Wyllys Farkatt Tabosa e do diretor-geral do Campus Ipanguaçu, Assis Aderaldo, publica nota de pesar em razão do falecimento da estudante Ester Lopes. A aluna fazia o 4º ano do Curso Técnico Integrado em Agroecologia no Campus Ipanguaçu do IFRN.

Na madrugada deste sábado (3), Ester sentiu-se mal, apresentando uma dor no estômago e manchas pelo corpo. Logo após chegar ao hospital, sofreu morte cerebral. O corpo ainda está no ITEP para análises. O velório vai acontecer no Educandário Nossa Senhora das Vitórias (ENSV), em Assu. As informações sobre o sepultamento ainda não foram divulgadas.
O diretor Assis Aderaldo declarou profundo pesar de toda comunidade acadêmica pela falecimento da aluna. "Estamos todos muito tristes e manifestamos nossos sentimentos à família e amigos da estudante", declarou. O reitor Wyllys Farkatt também declarou sua solidariedade. Ester era atleta e até esta sexta estava em Mossoró, defendendo o time de vôlei feminino do Campus Ipanguaçu na fase regional dos Jogos Intercampi do IFRN.

Fonte: Portal do IFRN

Nenhum comentário:

Estudantes do interior potiguar fazem cordel com tema 'O Brasil que eu quero'!

Com 25 estrofes, obra foi produzida por 30 alunos do município de Santo Antônio. "Quero um Brasil no futuro, onde possa h...