03/06/2017

IFRN EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA ALUNA ESTER LOPES


IFRN emite nota de pesar pelo falecimento da aluna Ester Lopes
O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), através do reitor Wyllys Farkatt Tabosa e do diretor-geral do Campus Ipanguaçu, Assis Aderaldo, publica nota de pesar em razão do falecimento da estudante Ester Lopes. A aluna fazia o 4º ano do Curso Técnico Integrado em Agroecologia no Campus Ipanguaçu do IFRN.

Na madrugada deste sábado (3), Ester sentiu-se mal, apresentando uma dor no estômago e manchas pelo corpo. Logo após chegar ao hospital, sofreu morte cerebral. O corpo ainda está no ITEP para análises. O velório vai acontecer no Educandário Nossa Senhora das Vitórias (ENSV), em Assu. As informações sobre o sepultamento ainda não foram divulgadas.
O diretor Assis Aderaldo declarou profundo pesar de toda comunidade acadêmica pela falecimento da aluna. "Estamos todos muito tristes e manifestamos nossos sentimentos à família e amigos da estudante", declarou. O reitor Wyllys Farkatt também declarou sua solidariedade. Ester era atleta e até esta sexta estava em Mossoró, defendendo o time de vôlei feminino do Campus Ipanguaçu na fase regional dos Jogos Intercampi do IFRN.

Fonte: Portal do IFRN

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...