07/06/2017

RN MANTÉM CRESCIMENTO DE TURISTAS COM AUMENTO DE 10% EM MAIO


thumbnail_turistas no rn
A continuidade do trabalho de promoção, divulgação e outras estratégias de fomento do turismo potiguar tem resultado em números positivos também continuados. Após crescimentos consecutivos nos últimos meses, Maio não fugiu à regra e registrou alta de 10,2% no fluxo turístico pelo Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, segundo dados fornecidos pelo Consórcio Inframérica.
 O aumento de 10,2% no fluxo turístico com relação a maio de 2016 representa o acrescimento de 15.632 turistas, o equivalente a mais de R$ 40 milhões invejados na receita do Estado. No acumulado do ano, entre janeiro e maio, o RN tem saldo positivo de 7,86% ou 76.909 turistas a mais do que o mesmo período do ano passado, ou mais de R$ 200 milhões no cofre do Governo do Estado.
 “Temos apostado em divulgação e promoção sem deixar de participarmos de nenhuma feira ou evento importante do turismo nacional e mundial. E não só com presença, mas também promovendo capacitações para agentes e operadores sobre nossos principais destinos, incluindo atrativos dos cinco pólos do nosso Estado”, destacou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.



*XERIFE

Nenhum comentário:

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS POR COMPARTILHAR PELO WHATSAPP VÍDEO DE ABUSO SEXUAL CONTRA CRIANÇA NO CEARÁ

Nos celulares deles, os policiais encontraram as imagens ainda armazenadas na memória dos aparelhos. De acordo com o Estatuto da Cr...