31/07/2017

ACIDENTE MATA SANFONEIRO DE GRUPO MUSICAL PARAIBANO


Projeto prevê plantação de árvores em todos os novos imóveis em Monteiro
Um acidente envolvendo o micro ônibus do cantor monteirense Adelson dos Teclados, deixou uma vítima fatal na tarde deste sábado. O acidente aconteceu na PB-224, estrada que liga dos municípios de Sumé e Congo, no Cariri.

Conforme informações, o condutor do ônibus perdeu o controle da direção do automóvel, após um dos pneus traseiros estourar em uma curva, provocando o tombamento do veículo às margens da rodovia.
Segundo relatos dos integrantes da banda, o sanfoneiro do grupo musical, que não teve o nome revelado, se desesperou e teria tentado abrir a porta e sair antes do veículo tombar, mais acabou ficando preso na porta, vindo a falecer no local.
O cantor Adelson dos Teclados e demais integrantes da banda, foram socorridos para o Hospital de Sumé, e encaminhados para o Hospital Regional de Monteiro, e passam bem.
O corpo do sanfoneiro foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL-CG), de Campina Grande. Uma perícia foi realizada no local do acidente para apurar as causas do acidente.

Foto: Vitrine do Cariri
* Paraíba.Com Com informações do site Vitrine do Cariri

Nenhum comentário:

CHUVA DE METEOROS PODERÁ SER VISTA DURANTE A MADRUGADA EM TODO PAÍS

Uma chuva de meteoros promete iluminar os céus brasileiros a partir deste sábado, 21, com pico na madrugada de domingo, 22. O fenômen...