03/07/2017

ATLÉTICO GANGORRENSE É GOLEADO NA TERRA DAS ALGAS MARINHAS!


Poço do Açude FC
Após uma belíssima vitória no último dia 25/06/2017 vencendo por 03 X 00 o time da Caiçara/José da Penha- RN, a equipe do Atlético Gangorrense (Sítio Gangorra/Rafael Fernandes-RN) viajou até o Sítio Poço do Açude/Tenente Ananias-RN para enfrentar o time da casa, às 16:00hs, e levou a pior. Partida amistosa que contou com a narração vibrante do radialista e narrador esportivo Reginaldo Fernandes e reportagens do eclético Robson Fernandes com lances de muitas emoções. 

Atlético Gangorrense
Em um jogo bastante disputado, a agremiação do Poço do Açude F.C. mostrou seu cartão de visita ao time rafaelense logo aos 02min. do primeiro tempo aproveitando um vacilo da zaga e abrindo o placar com um belíssimo gol do atacante Machim no qual mandou a bola para o fundo da rede! 

A partir do gol tomado no início do confronto, o time atleticano foi para cima da agremiação tenente ananiense, criou várias oportunidades de gols, mas na hora de marcar o gol faltou caprichar na pontaria! Porém, aos 34min. do tempo inicial o Poço do Açude F.C. mais uma vez aproveitou um contra-ataque rápido pegando o setor defensivo atleticano desorganizado e marcou o segundo gol do jogo com o atleta veloz e habilidoso  Jaelton. 

Na segunda etapa, a representação de Tenente Ananias parecia ainda não satisfeita com o placar do jogo, foi para cima do time visitante e deu certo: em uma bela jogada individual, costurando toda a zaga atleticana, passando por três jogadores o atleta Jonata marcou o terceiro gol da equipe do Poço do Açude F.C. e deu números finais ao confronto. 

Final de jogo: Poço do Açude F.C. 03 X 00 Atlético Gangorrense.




Postado por Reginaldo Fernandes: radialista e narrador esportivo.


http://oesporteemfoco.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...