30/07/2017

CAICOENSES RECEBEM ZENAIDE MAIA DURANTE VISITAS NO CEC E FAMUSE


Zenaide na CEC com ex-sócios
A deputada Federal Zenaide Maia esteve na manhã deste sábado (29) mais uma vez na cidade de Caicó. Durante a visita, a parlamentar participou do 1° Encontro dos ex-sócios da Casa do Estudante de Caicó – CEC, casa na qual a deputada residiu no tempo de estudante. O encontro foi promovido pelos atuais residentes da casa, o mesmo foi carregado de muita emoção, em cada depoimento dado.
Na ocasião, Zenaide Maia e o seu esposo o ex-prefeito Jaime Calado fizeram uma doação de 50 lençóis. A deputada também se dispôs ajudar a casa com emenda parlamentar, tendo em vista que a instituição passa por grandes dificuldades para se manter.
Zenaide Maia na Femuse em Caicó
Ainda em Caicó durante à tarde, a deputada fez questão de prestigiar a Famuse – Feira de Artesanato dos Municípios do Seridó, evento esse que representa o que há de mais belo no artesanato de Caicó e região do Seridó. Zenaide fez questão de visitar todos os estandes da feira, sendo recebida calorosamente por cada expositor, e por cada visitante que por ali passava.
Por onde a deputada Zenaide Maia tem passado, em várias regiões do Estado, tem sido recebida com muito carinho e entusiasmo, o que tem deixado a parlamentar feliz pelo reconhecimento do seu trabalho.
Zenaide na feirinha Femuse



*XERIFE

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...