30/07/2017

MARINA QUER REDE AFASTADA DO “FORA TEMER”


Marina01
Apesar de ter seus principais parlamentares na linha de frente da oposição contra o governo do presidente Michel Temer, a Rede Sustentabilidade pode se afastar das manifestações que pedem o “Fora, Temer”. O pedido vem sendo feito por uma das principais figuras do partido, a ex-senadora Marina Silva, segundo a coluna Expresso, da revista Época.
Segundo a revista, Marina estaria convencida por aliados de que o “Fora, Temer” é, na verdade, um “Volta, Lula” e que seu partido poderia servir de linha auxiliar do Partido dos Trabalhadores.
Recentemente, a ex-senadora, que já foi ministra do governo Lula e filiada ao PT, declarou ser favorável às reformas trabalhista e previdenciária. As propostas do governo Temer, no entanto, têm como maiores opositores parlamentares da própria Rede, como os deputados federais Alessandro Molon (RJ) e Aliel Machado (PR) e o senador Randolfe Rodrigues (AP).

*XERIFE

Nenhum comentário:

PREFEITURA DE CRUZETA ANTECIPA PAGAMENTO DE OUTUBRO DE TODOS OS SERVIDORES

Enquanto em Caicó muitos servidores ainda não receberam os salários de Setembro, em Cruzeta o prefeito Sally anunciou para esta sexta (...