01/07/2017

MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA SUPOSTA ACUMULAÇÃO INDEVIDA DE CARGOS PÚBLICOS - EM RIACHO DE SANTANA/RN E NO HOSPITAL REGIONAL DE PAU DOS FERROS/RN


O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, através da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pau dos Ferros/RN, em face do que consta da Notícia de Fato n. 01.2016.00004710-3, resolveu Instaurar o Inquérito Civil n. 06.2017.00001855-6, com o objetivo de invstigar a suposta acumulação indevida de cargos públicos por parte de uma servidora.

De acordo com informações chegadas ao conhecimento do Representante do Ministério Público, uma servidora, estaria acumulando indevidamente cargos públicos no município de Riacho de Santana/RN e no Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN.

Para subsidiar as investigações o Promotor mandou notificar a Prefeitura e a Direção do Hospital, para que prestem informações no prazo de 10 dias.



NOSSO PARANÁ

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...