13/07/2017

POETA DORGIVAL DANTAS É RECEBIDO PELA PREFEITA MARIA HELENA E FALA DO SEU PLANO DE INVESTIR EM EMPREENDIMENTO NO MUNICÍPIO




A prefeita Maria Helena recebeu na tarde de ontem no seu gabinete, a visita do poeta Dorgival Dantas, que durante uma longa conversa, expôs o seu desejo de fazer investimentos na área de entretenimento na nossa cidade, com o objetivo de gerar renda para o município, como também  propagar a divulgação do nome de Olho D’água Brasil afora.

Além dos investimentos que pretende fazer no município, outros assuntos importantes foram discutidos como, administrativos, novas parceiras e assuntos da época da juventude do poeta Dorgival Dantas aqui na sua terra natal. Foi uma conversa muito agradável. 

No mês de abril passado, a prefeita recebeu em seu gabinete uma equipe de assessores do cantor e compositor Dorgival Dantas, composta por Breno Sena, Alexandre Dias e Everaldo, que vieram falar do desejo do poeta investir num grande empreendimento aqui no município. (Clik AQUI).

Quem também participaram dessa conversa foi o vice- prefeito Antonimar Amorim, o procurador Nadson Dias, Assessor jurídico Igor Ramom, Assessor de comunicação Gilberto Dias, Diretor de defesa civil Redson Sales e Almeida Ramalho.





http://www.gilbertodias.com.br

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...