09/07/2017

PREFEITO ADOLFO SILVEIRA É RECEBIDO PELO SENADOR JOSÉ AGRIPINO EM NATAL


“Tivemos uma ótima audiência”, afirmou o Prefeito de Francisco Dantas, Adolfo Silveira, que esteve nesta sexta-feira (07), acompanhado do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Itaíguara Dantas, quando foram recebidos em audiência pelo Senador potiguar José Agripino Maia em Natal, na qual estiveram tratando de assuntos relacionados a investimentos na área educacional do município de Francisco Dantas. bem como outros investimentos que serão carreados ao município através do compromisso assumido pelo parlamentar.

Ao final da audiência, o prefeito Adolfo Silveira, se disse extremante satisfeito com a receptividade junto ao Senador José Agripino no tocante aos pleitos apresentados de interesse do município de Francisco Dantas. "José Agripino é um dos políticos mais influentes de Brasília, que ama o seu estado e também a seus conterrâneos, a sua influência em Brasília será o grande diferencial para que os pleitos a ele apresentados sejam concretizados em prol do nosso município", comemorou o prefeito Adolfo Silveira.

http://nossoparanarn.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...