29/07/2017

PREFEITURA INAUGURA OBRAS, LANÇA NOVO SITE E ABRE OS TRABALHOS DA OUVIDORIA GERAL

A imagem pode conter: texto e atividades ao ar livre
A Prefeitura de José da Penha inaugurará neste sábado, dia 29/07, a partir das 08h00min, as primeiras obras oficiais da atual administração. Na solenidade inicial, será entregue oficialmente à população a reabertura do cacimbão do antigo chafariz. Em seguida, o prefeito, Dr. Raimundinho, Vice-Prefeito, Dr. Júnior Duba e todo corpo de Secretários entrega a conclusão da academia da saúde. Na oportunidade, também serão entregues os dois novos carros às equipes da ESF local. 




Na parte da noite, a partir das 19h00min, a administração municipal estará lançando o novo site institucional da Prefeitura de José da Penha e a abertura dos trabalhos oficiais da Ouvidoria Geral do município, a primeira do interior do Estado criada através de uma Lei. O evento contará com a presença do efetivo administrativo local, ocasião em que haverá apresentações, exposição de vídeo com personalidades locais, além de homenagens relacionadas às primeiras sugestões vindas da população. “é um momento histórico. Quando decidi criar a Ouvidoria, estava pensando em saber das pessoas o que elas querem e pensam para o nosso município. Certamente será mais uma ferramenta para otimizar os serviços e torná-los mais eficientes”, destacou Dr. Raimundinho.

HOJE
08h00 – Inauguração do Cacimbão Público
08h30 – Inauguração da Academia da Saúde
09h00 – Entrega oficial de 02 carros para a saúde

NOITE
19h00 – Lançamento oficial do novo site institucional e ouvidoria 

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...